Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atualmente, o atleta se prepara para o Circuito Mundial de Surfe (WCT), que acontecerá no Havaí, entre 8 e 20 de dezembro. Na competição, Slater é seu principal adversário.

Principal promessa do Brasil no surf, Gabriel Medina está focado na preparação para o campeonato mundial, que terá início no Havaí a partir do dia 8 de dezembro. Em entrevista ao site GShow, o atleta comenta sua relação com o americano Kelly Slater, seu principal adversário, que já foi consagrado como melhor do mundo em 11 oportunidades.

Segundo o jovem surfista, a rivalidade com o veterano de 42 anos fica apenas nas ondas. "Não tem pressão em surfar contra ele, é tranquilo. Temos uma boa relação e ele é gente fina", explica Medina, que lidera o ranking do Circuito Mundial de Surf (WCT) e em breve poderá ser visto em um quadro do programa "Caldeirão do Huck", da Globo.

Prestes a disputar o tão desejado torneio mundial, Medina pode ser o primeiro brasileiro a conquistar o título de melhor do mundo. Mesmo com apenas 20 anos, o surfista surpreende por seu profissionalismo. "Não estou sofrendo pressão. Estou bem ansioso para que o campeonato comece logo. Enquanto não chega, procuro relaxar ouvindo música", revela o esportista.

Para dar um gás a mais na preparação para o derradeiro campeonato, Gabriel confirmou presença em mais um torneio. Entre os dias 24 de novembro e 6 de dezembro, o brasileiro irá utilizar a segunda etapa da Tríplice Coroa Havaiana como treino para a decisão mundial.

Gabriel Medina
Gabriel Medina é campeão em Fiji! Surfista surpreende e namorada comemora: "Orgulho define"
Gabriel Medina lança playlist para os fãs com direito a Emicida, Soja e Banda do Mar. Ouça agora!
Gabriel Medina derrota Mick Fanning e Adriano de Souza se torna o mais novo campeão mundial de surf!
Gabriel Medina, antes de retornar ao WCT, viaja de férias com a namorada Tayna Hanada para os EUA
ver todas as notícias de Gabriel Medina Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema