Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Com chances de se tornar o primeiro brasileiro a conquistar o Campeonato Mundial de surf, o atleta divide uma selfie com o novo casal do pedaço.

No Havaí para disputar o Circuito Mundial de Surf, Gabriel Medina recebeu uma visita mais do que especial enquanto espera as últimas baterias do WCT. Alexandre Pato e Fiorella Mattheis aproveitaram as férias para tietar o surfista, com direito àquela boa e velha selfie.

Atualmente, o jovem atleta vive a expectativa de estar prestes a se tornar o primeiro brasileiro campeão mundial de surf. Para espantar a pressão, nada melhor do que receber apoio de pessoas queridas. E como não amar uma visitinha especial do novo casal do pedaço, Pato e Fiorella?

E o jogador de futebol declarou sua torcida para o brasileiro da forma mais incrível. Ao postar a foto ao lado de Medina, Pato mostrou sua animação na legenda. "Título tá chegando no Brasil!!! #VaiMedina vc merece irmão!!! #PipeMaster", escreveu o atacante do São Paulo.

Recentemente, Pato e Fiorella assumiram seu namoro para o mundo e fizeram os fãs pirarem nas redes sociais. Já Gabriel, que deixa qualquer um de queixo caído com suas habilidades nas ondas, vai disputar o título mundial ainda esta semana.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema