Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gabriel Medina é o Campeão Mundial de Surf em 2014
22 Fotos
Iniciar o slideshow
Gabriel Medina é o Campeão Mundial de Surf em 2014
Corpos esculturais, rostinhos bonitos e muito suor para conseguir encarar os desafios do esporte!

Uma coisa é certa neste final de ano: 2014 do esporte! E de tudo aconteceu. Desde a vergonha do 7X1 da Alemanha sobre o Brasil na Copa do Mundo até a vitória de Gabriel Medina como campeão Mundial de Surf, de tudo rolou durante os 365 dias do calendário. Neymar Jr., Gabriel Medina, James Rodríguez, Karen Jonz, Tom Daley, Julia Zanetty, Travis Pastrana, Alana Blanchard, Anastasia Ashley e Nyjah Houston são alguns dos nomes que mais se destacaram em suas categorias e o Purebreak escolheu eles para relembrar este ano super intenso!

Pois é, esporte não se resume apenas a futebol! Aqui temos atletas do skate, como a gata Karen Jonz, surf, salto ornamental, esqui e até ginastica artística com a modalidade de argolas... Ufa! Além de malhar o corpinho, esses atletas precisam de uma dedicação intensa para conseguir alcançar a vitória. Os preguiçosos de plantão que estão lendo a matéria, sabem bem como é complicado ficar em forma, né?!

Nossos brasileiros que mais bombam mundo afora comprovam isso. Neymar e Medina não chegaram nem aos 25 anos, possuem uma fortuna de milhões e uma pressão nada fácil de lidar: a da torcida brasileira. Os dois são referências mundiais e suas vidas são um verdadeiro livro em aberto. Bruna Marquezine que o diga, né?!

Gabriel Medina
Gabriel Medina é campeão em Fiji! Surfista surpreende e namorada comemora: "Orgulho define"
Gabriel Medina lança playlist para os fãs com direito a Emicida, Soja e Banda do Mar. Ouça agora!
Gabriel Medina derrota Mick Fanning e Adriano de Souza se torna o mais novo campeão mundial de surf!
Gabriel Medina, antes de retornar ao WCT, viaja de férias com a namorada Tayna Hanada para os EUA
ver todas as notícias de Gabriel Medina Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema