Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gabriel Medina faz boa pontuação no Mundial se Surf e avança para terceira etapa em Fiji
Gabriel Medina faz boa pontuação no Mundial se Surf e avança para terceira etapa em Fiji
O fenômeno do brazilian storm superou Jeremy Flores e C.J. Hobgood com muita garra e chegou a emplacar 9,3 pontos em uma de suas ondas. Fique por dentro das novidades do astro!

Gabriel Medina provou que o furacão que levou a melhor no Mundial de Surf em Pipeline (no final de 2014) está de volta. O queridinho do surf no Brasil finalmente estreou em Fiji na noite desta quinta-feira (11, horário de Brasília) e garantiu uma boa pontuação na competição, suficiente para eliminar seus adversários e avançar para a terceira etapa do campeonato. Nas redes sociais, a torcida pelo esportista voltou a ficar fervorosa e as demonstrações de carinho pela estrela não param.

Apesar de ter feito um início não muito confortável, o gato mostrou que é capaz de surpreender e parece estar ainda mais confiante para conquistar o bi campeonato. Todos na torcida? O atual campeão deixou os ídolos internacionais Jeremy Flores e C.J. Hobgood para trás com uma somatória de 17,13 pontos em sua bateria, chegando a fazer gloriosos 9,23 pontos em uma só onda. Wow!

O gigante Kelly Slater atropelado pela brazilian storm

E não foi só Gabriel Medina que brilhou no time brazuca. Apesar de Filipe Toledo (que venceu o WCT do Rio de Janeiro) não ter conquistado a vitória e acabando na repescagem, Alejo Muniz veio com tudo e derrubou ninguém menos que o poderoso Kelly Slater. É breakers, parece que este mundial promete fortes emoções!

E se você não conseguiu conferir a bateria do Gabriel Medina ao vivo, saca só a onda que consagrou a vitória do astro na bateria:

Gabriel Medina
Gabriel Medina é campeão em Fiji! Surfista surpreende e namorada comemora: "Orgulho define"
Gabriel Medina lança playlist para os fãs com direito a Emicida, Soja e Banda do Mar. Ouça agora!
Gabriel Medina derrota Mick Fanning e Adriano de Souza se torna o mais novo campeão mundial de surf!
Gabriel Medina, antes de retornar ao WCT, viaja de férias com a namorada Tayna Hanada para os EUA
ver todas as notícias de Gabriel Medina Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema