Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O surfista surpreendeu os torcedores e outros três brasileiros também avançam no campeonato.

O pessoal já estava desanimado com Gabriel Medina, que passou por um momento meio conturbado no Mundial de Surf 2015. Mas ainda é possível acreditar em um bicampeonato depois do show que o surfista deu nesta terça-feira (14) na J-Bay, Jeffreys Bay, na África do Sul.

Gabriel já tinha se recuperado na repescagem, teve a melhor combinação de manobras nesse último round e foi o dono da maior pontuação do dia. Ao todo foram 19,07 pontos, eliminando o australiano Matt Wilkinson, que somou 16.07 pontos na quarta bateria da etapa. O atual campeão mundial ainda comentou sobre sua performance no site oficial da liga: "Foi uma bateria divertida, peguei muitas ondas. O ano tem sido bem difícil para mim e é bom passar pela terceira fase. Apenas quero continuar avançando". disse. O atleta está confiante e pretende surpreender ainda mais os fãs brasileiros.

O líder do ranking mundial, Adriano de Souza, o Mineirinho, teve uma bateria difícil e venceu Dane Reynolds por pouco, avançando também para o próximo estágio da etapa de Jeffreys Bay. Outros brazucas que se deram bem foram: Wiggolly Dantas e Alejo Muniz. Já Filipe Toledo, que brilhou na RioPro no Rio de Janeiro, não teve um bom resultado e foi eliminado no Round 3 da África.

Gabriel Medina
Gabriel Medina é campeão em Fiji! Surfista surpreende e namorada comemora: "Orgulho define"
Gabriel Medina lança playlist para os fãs com direito a Emicida, Soja e Banda do Mar. Ouça agora!
Gabriel Medina derrota Mick Fanning e Adriano de Souza se torna o mais novo campeão mundial de surf!
Gabriel Medina, antes de retornar ao WCT, viaja de férias com a namorada Tayna Hanada para os EUA
ver todas as notícias de Gabriel Medina Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema