Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gabriel Medina está próximo de se tornar o primeiro brasileiro campeão mundial de surf
Gabriel Medina está próximo de se tornar o primeiro brasileiro campeão mundial de surf
Após alguns adiamentos devido às condições do mar no Havaí, o surfista deve voltar a disputar o campeonato mundial nesta segunda.

O atleta Gabriel Medina vai ter que esperar mais um pouquinho para disputar a última etapa do campeonato mundial de surf. Isso porque as condições do mar em Pipeline, no Havaí, não andavam muito favoráveis para a disputa do título. Adiada por alguns dias, uma nova data para o duelo vai ser definida nesta segunda-feira, às 15h30 no horário de Brasília.

Anteriormente prevista para o último domingo, a disputa teve que ser remarcada por causa do vento frio na praia estadunidense. As ondas chegaram a atingir 5,5 metros, mas nesta segunda a previsão é de que elas sejam menores, de 2,4 a 3,6 metros. Com isso, Gabriel continua na espera e com chances de se tornar o primeiro brasileiro a ganhar um campeonato mundial.

Na terceira etapa da competição, o jovem brasileiro vai ter que bater o havaiano Dusty Payne na sexta bateria. Seu rival e veterano das praias Kelly Slater passou pela repescagem conta Reef McIntoshi, se classificando para a terceira fase. Alguém aí na expectativa para ver o nosso Medina campeão?

Update: Ainda sem condições de uma disputa em Pipeline, os responsáveis pelo torneio devem dar uma nova previsão para o duelo de Gabriel Medina nesta terça-feira (16).

Gabriel Medina
Gabriel Medina é campeão em Fiji! Surfista surpreende e namorada comemora: "Orgulho define"
Gabriel Medina lança playlist para os fãs com direito a Emicida, Soja e Banda do Mar. Ouça agora!
Gabriel Medina derrota Mick Fanning e Adriano de Souza se torna o mais novo campeão mundial de surf!
Gabriel Medina, antes de retornar ao WCT, viaja de férias com a namorada Tayna Hanada para os EUA
ver todas as notícias de Gabriel Medina Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema