Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Você adora o personagem, mas agora chegou a hora de conhecer um pouco mais sobre o ator, que é sensação na faixa das 19h da Globo.

Na pele de Jamaica em "Totalmente Demais", ele conquistou o público com seu talento e sintonia em cena ao lado de Julianne Trevisol, formando um dos casais mais amados da novela das 19h da Globo. Porém, quem é Gabriel Reif? O Purebreak conversou com a revelação da TV brasileira e descobriu vários detalhes sobre a intimidade do ator.

Em "Totalmente Demais", todo mundo quer saber se Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai ganhar o concurso e levar sua família para o Rio de Janeiro. A aposta entre Arthur (Fábio Assunção) e Carol (Juliana Paes) também gera bastante curiosidade da audiência. Porém, Gabriel Reif conseguiu fazer com que a galera também focasse nas aventuras de Jamaica - um personagem que, inicialmente, não teve tanto destaque, mas vem crescendo a cada capítulo.

E se você está no time de quem ficou encantado pelo gato de dreads de "Totalmente Demais", finalmente chegou a hora de ficar por dentro de várias curiosidades sobre o cara. Com vocês, Gabriel Reif!

Purebreak Brasil - Para a novela, você colocou dreads - estilo que tem sido bastante comentado nas ruas. Conta pra gente como foi a adaptação ao novo visual e como é o cuidado.

Gabriel Reif - A adaptação foi rapidinha, não muda muito o cuidado, então o que tem que se acostumar mesmo é com o todo. Eu gostei muito de ter feito os dreads, me conectam mais com o Jamaica. Na sinopse diz que ele fez por causa de uma mulher e com o tempo foi se tornando seu estilo de vida.

PB - Faria outras mudanças para outros papéis? Tem alguma coisa no visual que você não faria nunca?

GR - A mudança é necessária para cada novo personagem, isso é a nossa profissão. Quando temos um personagem para defender, não mandamos muito na gente, temos que nos doar ao máximo para que o público se identifique também.

PB - Que traços da personalidade do Jamaica também podemos ver no Gabriel?

GR - A empatia que ele tem com os outros, isso você encontra de monte no Gabriel.

PB - Você está comprometido? Como você é quando está gostando de alguém?

GR - Estou comprometido sim. Eu não sei explicar muito bem como sou, mas acho que sou bem carinhoso.

PB - Namoraria uma fã?

GR - Não sou muito de rótulos, então ser fã não impediria que eu me envolvesse, caso algum dia acontecesse.

Destaque como Jamaica em "Totalmente Demais", Gabriel Reif conta detalhes da sua intimidade ao Purebreak
Destaque como Jamaica em "Totalmente Demais", Gabriel Reif conta detalhes da sua intimidade ao Purebreak

PB - Numa folguinha, o que você curte fazer como lazer - de dia e à noite?

GR - Gosto de fazer um som com meus amigos, meu lazer acaba sendo meu trabalho também nas horas vagas. Claro, junto aos meus rolés de skate e o surf, que já fazem parte da minha rotina desde novo.

PB - Se não fosse ator, seguiria qual profissão?

GR - Já mudei muitas vezes de opinião quando era pequeno sobre isso, mas eu amava muito jogar bola e tive uma grande fase correndo por campos.

PB - Acompanhando seu Instagram, vimos que você é muito ligado em música. Fale um pouco mais sobre sua relação com a música e seus projetos nessa área.

GR - A minha relação com a música é bem grande, ela me ajudou muito quando eu estava passando pelas marés ruins. Me conecto muito com meus melhores amigos. Tenho um projeto musical há três anos, que passou por reformulações e agora está sendo concluído um novo ciclo. Estamos terminando o novo EP, temos uma música sendo trabalhada, já tenho postado algumas coisas sobre ela e correndo atrás para mostrar para vocês da melhor forma possível.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Totalmente Demais
No Emmy Awards 2018: "Totalmente Demais", "Velho Chico", "Justiça" e mais indicados ao prêmio!
De "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e elenco se reencontram em premiação!
Em "Totalmente Demais": spin-off termina com 3,4 milhões de acessos!
Em "Totalmente Demais": Juliana Paiva e Rodrigo Simas voltam a viver par romântico nas telinhas!
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema