Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gal Galdot, a "Mulher Maravilha", tem cachê revelado!
Gal Galdot, a "Mulher Maravilha", tem cachê revelado!
Muitos outros atores ganham bem mais que a morena!

Com todo o sucesso que a estreia de "Mulher Maravilha" tem feito, um detalhe importante sobre a atriz que interpreta a protagonista, Gal Gadot, foi revelado. Se você chutou cachê, acertou em cheio. Aparentemente a israelense foi paga 300 mil dólares por cada filme que atuasse como Diane Prince, sendo "Batman vs Superman" o primeiro, seguido por sua produção solo e a sequência, segundo a revista Variety. O número foi definido quando ela assinou o seu contrato lá em 2015, mas vamos combinar que é uma mixaria comparado ao quanto muitos atores hollywoodianos ganham, não é mesmo?

Está muito enganado quem pensa que este é um valor ok, porque informações são de que enquanto Henry Cavill foi pago 14 milhões de dólares para sua participação em "Batman vs. Superman", em comparação, Gal Gadot ganhou apenas 2% do salário dele para fazer "Mulher Maravilha".

No entanto, com o sucesso que o longa obteve nos cinemas, chegando a arrecadar mais de 200 milhões de dólares em sua estreia no mundo inteiro, com certeza esperamos que o salário da morena vai aumente para suas próximas atuações da heroína.

Mulher Maravilha
A gente só queria morar nesse novo pôster de "Mulher-Maravilha 1984"
Mulher-Maravilha bissexual? Fãs fazem abaixo-assinado para que heroína se assuma
De "Mulher-Maravilha 1984": Gal Gadot compartilha imagem inédita do próximo filme
De "Mulher-Maravilha 2": elenco e equipe do filme passarão por treinamento antiassédio!
ver todas as notícias de Mulher Maravilha Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema