Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gal Gadot vai viver a Mulher Maravilha em "Batman vs Superman"
Gal Gadot vai viver a Mulher Maravilha em "Batman vs Superman"
Ela viverá esposa de Ryan Reynold.

A Mulher-Maravilha vai formar um casal com o Laterna Verde nos cinemas! Calma, não é exatamente isso. Gal Gadot, a nova interprete da heroína acaba de ser contratada para o thriller "Criminal" e seu novo trabalho será justamente ao lado de Ryan Reynolds.

Quem vai cuidar da produção é o pessoal da Millenium Films, os mesmos de "Os Mercenários 3". A diferença é que aqui o suspense vem na frente da ação. A história gira em torno dos segredos, memórias e habilidades de um agente da CIA já falecido que são implantadas em um prisioneiro para que este impeça uma trama diabólica.

Além de Gal e Reynolds, o filme traz no elenco um trio pesado formado por Kevin Costner, Gary Oldman e Tommy Lee Jones, além de Alice Eve, Michael Pitt e Jordi Mollá. Por enquanto a produção ainda não tem data de estreia definida.

Agenda apertada

Além de "Criminal" e "Batman v Superman" (atualmente sendo filmado), a atriz israelense estará no drama "Triple Nine", ao lado de feras como Kate Winslet e Woody Harrelson. No universo da DC Comic, ela também tem contrato para um longa solo da Mulher-Maravilha e outro da "Liga da Justiça".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema