Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz também vai interpretar a super-heroína em "Liga da Justiça".

Levar uma das maiores figuras femininas dos quadrinhos para as telonas provavelmente não é nada fácil. Mas, por outro lado, deve dar um baita orgulho, né? É o caso de Gal Gadot, que está escaladíssima para dar vida a Mulher-Maravilha em "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça". Isso sem contar, é claro, no primeiro filme solo da personagem e nos próximos episódios da inédita franquia "Liga da Justiça", nos quais a gata também está confirmada.

Em entrevista à revista Glamour, a atriz não hesita em rasgar elogios à super-heroína. "Era importante pra mim que nós mostrássemos o quão independente ela é. Ela não precisa de um homem e ela não está lá por causa de uma história de amor. Ela não está lá para servir outra pessoa", explica a estrela.

"Ela tem tantos pontos fortes e poderes, mas no final do dia ela é uma mulher com muita inteligência emocional. Eu acho que mulheres são incríveis por terem a habilidade de mostrar como se sentem. Eu admiro mulheres que fazem isso. Eu acho que é um erro quando mulheres escondem as suas emoções para parecerem duras. Eu digo: vamos ser quem somos e usar isso como força", finaliza.

A tão aguardada estreia de "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça" está agendada para o próximo dia 24 de março. Enquanto "Mulher-Maravilha" e "Liga da Justiça - Parte Um" estão previstos para 23 de junho de 2017 e 16 de novembro de 2017, respectivamente.

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça
De "Batman Vs Superman": Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, publica foto de cena sem efeitos especiais!
De "Batman Vs Superman": após versão estendida, fãs pedem desculpas ao diretor Zack Snyder!
De "Batman Vs Superman": Bruce Wayne (Ben Affleck) mata número recorde de adversários em filme!
De "Batman Vs Superman": Ben Affleck aparece pelado em cena deletada!
ver todas as notícias de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema