Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz ainda revela qual cena mais gostou de filmar. Confira!

Ok, "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça" até pode estar sendo atacado pela crítica, mas com uma coisa a galera vai ter que concordar: Gal Gadot arrasou na pele da Mulher-Maravilha. Durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs no Twitter, a estrela comentou o seu papel no longa-metragem e ainda revelou detalhes a respeito do processo de produção.

Quando questionada sobre como se sente sendo um exemplo para todas as garotas, a estrela não pensou duas vezes em responder: "Me sinto ótima! Sendo mãe, é muito importante que a Mulher-Maravilha volte à vida. Nós precisamos de mais super-heroínas". Pra completar, a gata também conta em qual cena se divertiu mais. "Gostei de ter ido ao set de filmagem todos os dias, ainda que algumas cenas tenham sido muito difíceis. Mas filmar a cena da Trindade foi minha favorita, foi um dia divertido e épico", finaliza.

A primeira aparição de Gal interpretando a personagem foi em "Batman Vs Superman", mas a diva não vai parar por aí. Isso porque a heroína está confirmadíssima em sua própria franquia solo, que já começou a ser rodada e ainda conta com Chris Pine presente no elenco. Imagina o que essa linda não vai fazer com um filme todinho para ela, né?

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça
De "Batman Vs Superman": Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, publica foto de cena sem efeitos especiais!
De "Batman Vs Superman": após versão estendida, fãs pedem desculpas ao diretor Zack Snyder!
De "Batman Vs Superman": Bruce Wayne (Ben Affleck) mata número recorde de adversários em filme!
De "Batman Vs Superman": Ben Affleck aparece pelado em cena deletada!
ver todas as notícias de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema