Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gal Gadot, de "Mulher Maravilha", aparece maravilhosa na capa da revista!
Gal Gadot, de "Mulher Maravilha", aparece maravilhosa na capa da revista!
A atriz também comenta sobre a diferença entre Los Angeles e Israel!

É verdade que todo mundo está mega ansioso para a estreia de "Mulher Maravilha" nas telonas e, para ajudar a aliviar a angústia da espera, o Purebreak mostra um pouco mais sobre a maravilhosa atriz que dá vida à Diana Prince, Gal Gadot. Ela foi capa da revista Marie Claire e, claro, abriu o jogo sobre sua personagem, além de levantar a bandeira feminista!

Durante a entrevista, sua vida em Los Angeles versus sua vida em Israel foi assunto, e Gal Gadot contou: "Quando eu cheguei a Los Angeles, eu não conseguia ler as pessoas. Em Israel, as pessoas tem audácia. Algumas pessoas tem problema com isso, mas eu prefiro ser assim do que ficar de joguinho. Eu prefiro saber a verdade a perder meu tempo".

Sobre a personalidade da protagonista de "Mulher Maravilha", Gal Gadot comenta que não é uma pessoa que gosta de brigas: "Eu não gosto de conflito na minha vida. Diferentemente da Mulher Maravilha, eu não sou uma lutadora, mas eu lutarei para o bem".

De "Mulher Maravilha", Gal Gadot levanta bandeira feminista durante a entrevista!
De "Mulher Maravilha", Gal Gadot levanta bandeira feminista durante a entrevista!

A atriz também entrou no tópico da igualdade de gêneros que com certeza é um assunto extremamente comentado atualmente e deixou sua opinião bem clara: "Minha mãe criou minha irmã e eu para sermos mulheres confidentes com aspirações. E eu sempre me senti capaz. Eu não estou dizendo que sou melhor que a maioria dos homens, mas todos nós temos os mesmos cérebros e podemos alcançar as mesmas coisas. Precisamos percorrer um longo caminho até que a questão de gênero não seja um problema. Eu não sei se isso sequer vai acontecer. Eu estou esperando que sim, porque a vida seria muito mais legal e menos complicada. Inclusive para os homens".

Arrazô! E aí, breakers, animados para ver essa diva em seu filme solo? "Mulher Maravilha" estreia nos cinemas brasileiros em 1 de junho!

Mulher Maravilha
"Mulher Maravilha" vai ser uma trilogia se tudo der certo e foi a diretora quem disse
CCXP 2019: teaser de "Mulher-Maravilha 1984" mostra Diana mais imbatível que nunca #WW84
A gente só queria morar nesse novo pôster de "Mulher-Maravilha 1984"
Mulher-Maravilha bissexual? Fãs fazem abaixo-assinado para que heroína se assuma
ver todas as notícias de Mulher Maravilha Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema