Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

2 Fotos
Iniciar o slideshow
A Samsung vai lançar mais um smartphone, mas dessa vez apenas na Coreia do Sul. O modelo conhecido como Galaxy Round é o primeiro smartphone côncavo do mundo.
A sul-coreana SK Telecom anunciou o lançamento do novo Galaxy Round nesta quinta-feira (11) no país. A principal novidade fica a cargo do display Super AMOLED de 5,7 polegadas, levemente curvado de 1080p. O celular será vendido por 1,1 milhão de won o equivalente a US$ 1 mil.

A Samsung promete que a tela não será apenas visualmente inovadora e confortável como também trará funcionalidade diferenciada. Por exemplo, o recurso chamado de Roll Effect permite inclinar o telefone para ver as notificações, relógio, nível de bateria, etc.

A fabricante sul-coreana não detalhou outras especificações do Round, mas provavelmente devem seguir as do Note 3, o foblet da Samsung, lançado esse sábado (5). Apesar de serem do mesmo tamanho, o Round pesa menos – 154 gramas contra 168 gramas. O novo Galaxy Round não será comercializado no resto do mundo por enquanto.

Galaxy Gear

Recentemente a Samsung lançou o Galaxy Gear, um relógio inteligente com funcões touch que pode ser adquirido por R$1300 reais. A empresa tambem lançou uma série de propagandas divertidas com personagens de TV para divulgar o gadget.

Samsung
A Samsung divulgou sua nova linha de celular e nós estamos sem palavras!
Samsung Galaxy S8 pode ser dobrável e funcionar como smartphone e tablet ao mesmo tempo!
Samsung Galaxy S7 será lançado no mês de março no Brasil! Confira os detalhes!
Samsung Galaxy S7 à prova d'água é 'confirmado' em vídeo publicado pela própria companhia!
ver todas as notícias de Samsung Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema