Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Galaxy S6 e S6 Edge: Novos smartphones da Samsung chegam no Brasil em abril
A empresa coreana afirma que a versão Edge, com tela curvada, vai ser mais cara. Porém o interior dos dois aparelhos serão iguais.

A Samsung lançou neste domingo (1) os novos smartphones, top de linha, desenvolvidos pela empresa. Ao contrário da Apple, os aparelhos não vão demorar três meses para desembarcar no Brasil. Na verdade, a novidade começará a ser vendida em abril de 2015 no país. Serão dois modelos: Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, com tela curva (não confundir com o Galaxy Round).

Mesmo com a previsão, a empresa não pode confirmar a data exata do lançamento, porém ressaltou que o preço do modelo Edge será maior que a versão sem curvas. Apesar da tela, os aparelhos são idênticos: com ecrã de 5.1 polegadas - resolução 2.560 x 1440; câmera traseira de 16MP e 5MP na frontal; processador Exynos 7420 octacore (20% mais rápido que o Galaxy S5), 3GB de RAM e o novo Android Lollipop. Além de ser fabricado com 32GB, 64GB ou 128GB de armazenamento.

Alguns fãs da Samsung ficaram desapontados, já que a bateria do aparelho não pode ser removida, como ocorre no iPhone. Afinal, a Apple sempre foi criticada pela coreana por não permitir que a "pilha" do celular seja trocada com facilidade, na época até fizeram propaganda debochando da empresa norte americana.

Samsung
A Samsung divulgou sua nova linha de celular e nós estamos sem palavras!
Samsung Galaxy S8 pode ser dobrável e funcionar como smartphone e tablet ao mesmo tempo!
Samsung Galaxy S7 será lançado no mês de março no Brasil! Confira os detalhes!
Samsung Galaxy S7 à prova d'água é 'confirmado' em vídeo publicado pela própria companhia!
ver todas as notícias de Samsung Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema