Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Assassins Creed Chronicles" será uma trilogia que explora a história das sociedades da China, Índia e Rússia
O spin-off anunciado em 2014 vai ganhar novas histórias.

O projeto da Ubisoft para um único jogo, anunciado em 2014 com o nome "Assassin's Creed Chronicles: China", vai ganhar a companhia de dois outros jogos, que vão compor uma trilogia de histórias. Anunciado na última terça-feira (31), pelo blog da desenvolvedora "Assassin's Creed Chronicles: Índia" e "Assassin's Creed Chronicles: Rússia" apresentarão novos assassinos de nacionalidades exóticas.

Em um trailer, a Ubisoft detalhou um pouco dos personagens inéditos. A versão "ACC: Índia" vai acompanhar Arbaaz Mir em seu trabalho para recuperar um artefato poderoso que está nas mãos de um Mestre Templário. Já a versão "ACC: Rússia" segue os caminhos de Nikolai Orelov, que embarca em sua missão final após decidir se desligar do clã dos Assassinos (mas sem ódio no coração, como acontece em "AC: Rogue"). O primeiro título da trilogia a ser lançado será o "ACC: China", que chega em 21 de Abril. O jogador vai conduzir a moça Shao Jun, que é a única sobrevivente da irmandade chinesa.

Os gráficos seguem o mesmo estilo 2.5D, em que os jogadores experimentam variações gráficas entre primeiro plano, segundo plano e fundo. A trilogia "Assassin's Creed Chronicles " estará disponível para plataformas PS4, Xbox One e PC por 10 dólares cada jogo. Quem adquiriu o "Season Pass" de "Assassins Creed Unity" vai poder curtir de graça, como bônus da temporada.

Assassin's Creed
De "Assassin's Creed": novo trailer divulgado dá ainda mais destaque ao protagonista Callum!
Filme "Assassin's Creed": novo trailer é divulgado, com Michael Fassbender e muita ação!
De "Assassin's Creed": primeiro trailer é divulgado e mostra Michael Fassbender como Callum Lynch!
Game "Assassin's Creed Identity" ganha data de lançamento após 18 meses de atraso!
ver todas as notícias de Assassin's Creed Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema