Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Trailer de "Assassin's Creed Syndicate" mostra mais um pedacinho da história
Viva a diversidade! Viva os jogos que ousam mostrar essa realidade!

Paralelamente a mais um trailer de "Assassin's Creed Syndicate", que foi liberado na última quinta-feira (24) pela Ubisoft, surgiu uma nova revelação sobre a história. Segundo o diretor criativo, Marc-Alexis Coté, um homem transgênero será um dos personagens-chave da aventura. Como será que a sociedade londrina da época vitoriana - o cenário do game - vai lidar com isso?

"Assassin's Creed Syndicate" vai abordar o tema da transgeneridade: quando uma pessoa nasce com um sexo, mas não se identifica e decide mudar de gênero. Neste caso, será um homem chamado Ned Wynert. Sua ligação com a trama é bem forte, afinal Ned será uma das pessoas que passa diversas missões para os protagonistas Jacob e Evie Fry. É uma ação bem admirável da Ubisoft , que merece palmas por dar visibilidade a uma questão que precisa mesmo entrar em pauta na nossa cultura.

"A inclusão é algo muito importante para nós como equipe," comentou Coté em uma entrevista ao site Eurogamer.net. "Temos feito bons progressos no que diz respeito à diversidade e de como abordamos diferentes temas no jogo".

 

Assassin's Creed Syndicate
Game "Assassin's Creed: Syndicate" acerta com protagonista feminina que foge de estereótipos
De "Assassin's Creed Syndicate": veja segredos curiosos que estão escondidos no game
De "Assassin's Creed: Syndicate": dicas para dominar o subúrbio de Londres 'like a boss'
Game "Assassin's Creed: Syndicate" terá personagem transgênero com papel essencial na trama
ver todas as notícias de Assassin's Creed Syndicate Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema