Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Trailer com a joabilidade do DLC "Dead Kings" do recém-lançado "Assassin's Creed: Unity"
Confira o que vem no primeiro DLC do jogo, que foi considerado pela desenvolvedora como a narrativa mais "dark" já lançada para franquia. Seré que vamos ter sustos e algumas assombrações dos reis mortos?

Como uma forma de se desculpar com os jogadores pelos crashes que ocorreram no lançamento de "Assassin's Creed: Unity", a Ubisoft disponibilizou o primeiro DLC "Dead Kings" gratuitamente para todos que possuem o jogo. É possível fazer o download e jogar a partir desta desta terça-feira (13), quando também foi liberado um trailer mostrando a jogabilidade do conteúdo.

O vídeo acima mostra os primeiros detalhes sobre o que esperar de novidade dentro do pacote descarregável "Dead Kings". Em primeiro lugar, vemos que Arno Dorian está envolvido em uma história diferente que não acontece na capital francesa. O assassino vai viajar para Saint Denis em busca de informações sobre monarcas antepassados, vasculhando até mesmo as catacumbas escondidas no subsolo da cidade para desvendar os mistérios lançados.

A desenvolvedora Ubisoft divulgou "Dead Kings" como sendo a narrativa mais sombria já desenvolvida para franquia até hoje. Será que os jogadores de "Unity" vão dar de cara com fantasmas e assombrados dos reis da França? Então, partiu fazer o download para conferir! Lembrando que é de graça e já está disponível para quem tem o título next-gen lançado no final de 2014.

Ubisoft
Game "Just Dance 2017" é anunciado com Justin Bieber, Fifth Harmony e mais cantores!
De "Assassin's Creed": novo vídeo com cenas inéditas é divulgado na E3 2016!
Game "Just Dance 2016" chegou: pega o celular e partiu dançar!
Novo "Ubisoft Club" remodela programa de vantagens da desenvolvedora de "Just Dance"
ver todas as notícias de Ubisoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema