Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Um livro baseado no game "Batman: Arkham Knight" está sendo produzido
Um livro baseado no game "Batman: Arkham Knight" está sendo produzido
A aventura do homem morcego é inédita, o que justifica perfeitamente a adaptação para uma linguagem escrita. Porém, ao contrário do que estamos acostumados, não será um HQ e sim um livro.

A loja Amazon listou recentemente uma adaptação oficial do game "Batman: Arkham Knight". Trata-se de um livro de 320 páginas que será lançado em 07 de julho de 2015. O jogo que dá origem a esta obra estreia um mês antes, em 02 de junho, e estará disponível apenas para next-gen: Xbox One, PlayStation 4 e PC.

O título será uma boa opção para quem é fã de Batman e costuma acompanhar todas as histórias do Cavaleiro das Trevas, mas não possui um console, nem gosta de videogames. Tudo que há em "Batman: Arkham Knight, especialmente o vilão inédito, estará nesta novelização.

A publicadora do romance baseado no jogo é a Titan Books, que de acordo com a página da Amazon, vai disponibilizar o exemplar em inglês - vamos torcer para que alguns meses depois seja traduzido ao português. O que não sabemos ainda é se a obra vai expandir a trama de "Batman: Arkham Knight" ou se vai contar apenas o que está programado para aparecer no game.

Por falar nisso, "Batman: Arkham Knight" está sendo publicado pela Warner e será o último da série Arkham, que possui dois títulos anteriores. Já foram revelados alguns trailers mostrando os inimigos que Batman vai enfrentar, além do misterioso Arkham Knight - a grande novidade da vez.

Amazon
20 anos de Amazon: loja comemora com Black Friday fora de época
Marvel chega ao Kindle: mais de 12 mil quadrinhos vão estar disponíveis no dispositivo
Game "Batman: Arkham Knight" tem história transformada em livro. Saiba mais!
Amazon pode lançar videogame com Android ainda em 2014
ver todas as notícias de Amazon Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema