Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Novo gameplay de "Batman: Arkham Knight" é revelado junto com novo atraso do lançamento do jogo
Confira também detalhes sobre o DLC especialmente dedica à vilã Harley Quinn.

Um gameplay bombástico de "Batman: Arkham Knight" foi publicado nesta segunda-feira (23) e mostrou que o Cavaleiro das Trevas não vai estar de brincadeira no último game da franquia. Por outro lado, a desenvolvedora Rocksteady não parece estar levando muito a sério a questão dos prazos, já que divulgou via Twitter um novo atraso no lançamento, que agora será em 23 de junho (ou até que mudem novamente). Um DLC totalmente dedicado à sexy Harley Quinn também foi revelado. Vem com a gente saber mais detalhes!

Harley Quinn será personagem jogável em um DLC de "Batman: Arkham Knight"
Harley Quinn será personagem jogável em um DLC de "Batman: Arkham Knight"

Uma das coisas muito legais que a Rocksteady vêm fazendo nesta franquia é permitir que os jogadores assumam o papel de personagens icônicos como Coringa, Mulher-Gato, Robin ou Nightwing através de alguns DLCs. Em "Batman: Arkham Knight" haverá a oportunidade de jogar com uma das vilãs mais sensuais dos games: a Harley Quinn. Uma das razões para o alto nível de fã expectativa é que a Rocksteady inclui aliados e vilões do universo Batman, como personagens jogáveis, cada um com seu próprio estilo, mecânica e personalidade.

Quem jogou "Batman: Arkham City", deve lembrar de como os laços entre Harley Quinn e Coringa se estreitaram na história do jogo, o que dá a ela a categoria de super-vilã no novo "Arkham Knight". Ela ficará disponível como jogável em missões exclusivas do pacote para download "Red Hood" e vai causar um monte de estragos no Departamento de Polícia de Blüdhaven, uma cidadezinha menor e mais corrupta do que Gotham. Ela precisa resgatar sua parceira dos crimes, Poison Ivy que será uma adversária mais forte nesta última etapa da franquia.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema