Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Game "Battlefield Hardline" fica gratuito para membros do EA Access
Confira mais sobre o que está chegando ao Vault este mês!

O programa de membros premium da Electronic Arts, o EA Access, está trazendo um game super popular para o Xbox One neste mês de outubro. Conforme divulgado na última quarta-feira (14), "Battlefield Hardline" vai entrar no Vault para ser baixado gratuitamente. O FPS fará companhia para"Dragon Age: Inquisition", "Battlefield 4", "FIFA 15" e "Need for Speed: Rivals", que já fazem parte do programa. Tem jogo para tudo que é gosto!

Rolou trailer de "Battlefiel Hardline" para celebrar sua inclusão no Vault do EA Acess e também foi programada uma rodada de partidas online junto com a equipe da Visceral em 16 de outubro. O Vault da Electronic Arts é válido somente para Xbox One e, conforme já comentamos, tem uma lista de títulos que engloba lançamentos super recentes da desenvolvedoras. Inclusive alguns que fizeram muito sucesso com o público, como "Dragon Age Inquisition", que recebeu vários prêmios em 2014.

Então, se você queria uma oportunidade para testar "Battlefield Hardline" antes adquirir definitivamente, essa é a chance. Basta se increver no pograma, que cobra uma assinatura mensal, mas oferece vantagens como discontos, acesso antecipado à testes beta. Sem contar os títulos gratuitos.

Electronic Arts
De "SimCity Buildit": atualização "Cidades do Futuro" chega ao game de Android e iOS com novidades!
Game "The Sims 4": EA Games libera atualização com itens unissex para usar em Sims de qualquer sexo!
Game "EA Sports UFC 2": Anderson Silva e Belfort se enfrentam em novo trailer! Confira!
Jogo "Unravel" tem data de lançamento programada para início de 2016
ver todas as notícias de Electronic Arts Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema