Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gameplay de "Bloodborne" mostra controles do jogo
Confira um pouco de como é a mudança na perspectiva de controle quando o protagonista troca o alcance da arma - que pode ter cabelo mais longo ou curto - e toda a necessidade de evitar tomar qualquer ataque inimigo neste jogo.
"Bloodborne" ganhou trailer novo no último sábado (17). Sony de Hong Kong, na China, liberou um vídeo mostrando mais detalhes do gameplay hardcore de um dos lançamentos exclusivos para PlayStation 4 programados para 2015, assim como "The Order: 1886". Pra quem tava morrendo de vontade de entender sobre como serão os controles, são sete minutos de demonstração. Aproveita!

O que trailer foi gravado no último fim de semana durante o evento Taipei Game Show, na China. Portanto, a linguagem não é das melhores para compreender. Mas mesmo assim conseguimos captar como flui as lutas do caçador contra os monstros. Repare que o fluxo de combate é bem intenso e é possível mudar o formato da sua arma sempre que desejar. Quanto mais longo for o alcance da arma, menor a agilidade ao atacar. Veja que machados de mão se transformam em machados de haste (polearm) e espadas se transformam em martelos. A ideia central dos combates é evitar apanhar ao invés de defender-se contra eles.

Lembrando que a Sony baseou a mecânica de "Bloodborne" na franquia "Souls", de "Dark Souls II", o que o torna dmais desafiador e voltado para gamers hardcore. A aventura gótica de caça aos lobisomens tem a estraia marcada para 24 de março. 997035690

Sony
CEO da Sony afirma que pelo menos "5 séries" do universo do Homem-Aranha serão lançadas
Sony revela data de lançamento e preço do PlayStation VR na E3 2016! Confira
Sony confirma novo PlayStation 4 com tecnologia 4K e revela detalhes sobre o console!
Novo PlayStation 4, da Sony, tem detalhes revelados por site e será muito poderoso! Confira
ver todas as notícias de Sony Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema