Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Filme baseado em "Borderlands" chegará a Holywood
Filme baseado em "Borderlands" chegará a Holywood
Com 26 milhões de cópias vendidas, a franquia foi considerada popular o suficiente para inspirar um longa metragem.

Lionsgate anunciou nesta sexta-feira (28) que está desenvolvendo um filme baseado em "Borderlands". A franquia de shooter em primeira pessoa possui um humor irreverente e um conjunto de personagens super exóticos. É um conteúdo perfeito para servir de base para histórias inéditas e muito ricas quando caem nas mãos de bons roteiristas.

Conforme publicado pela Variety, o filme de "Borderlands" será produzido por Avi Arad e Ari Arad, que além de serem pai e filho, são profissionais que estiveram envolvidos com grandes sucessos Holywood como "Homem de Ferro","Homem-Aranha","O Espetacular Homem-Aranha","X-Men", "Ghost Rider" e até o veterano "Blade". O que todos esses títulos tem em comum com o filme de "Borderlands" é que são do gênero ação e foram baseados nas tramas desenvolvidas para outros meios, como é o caso dos games.

"Acreditamos que reunimos os parceiros certos, a equipe criativa ideal e a franquia perfeita para lançar um novo filme de sucesso para uma audiência global ", declarou a Lionsgate. "Os jogos 'Borderlands' não são nada delicados e nós vamos fazer o filme com a mesma atitude descarada que tornou a série uma mega-franquia blockbuster".

É sempre bom ver as nossas histórias favoritas dos games partindo para telonas. Além de "Borderlands", está rolando também a iniciativa da Nintendo em adaptar seus jogos, o começo das gravações de "Assassin's Creed" e o super aguardado filme de "Warcraft" para os próximos meses.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema