Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O trailer é uma comemoração pelo lançamento do jogo que chega em maio
No jogo, seu melhor parceiro é uma presença demoníaca.

O próximo lançamento da Spiders Studio, é um RPG que pretende ir além da simples mecânica de "vilões e mocinhos". Com título "Bound by Flame" e data marcada para 9 de maio, o jogo vai vir para PC, PS3, PS4 e Xbox 360.

O gerente de projeto Walid Miled deu uma entrevista para o site "VG247" e contou que a motivação que leva o personagem a escolher de que lado vai trabalhar é um dos elementos chave.

Existem várias séries com esse tipo de conflito como, por exemplo: "Fallout" e "Mass Effect". O interessante disso é que dá mais controle do enredo ao próprio jogador, com maior imersão.

"Bound by Flame" se passa em um reino atormentado pelos Lords of Ice

Há miséria e morte espalhado. Em um ritual que deu errado, o herói é dominado por um espírito demoníaco. O poder do demônio ajuda a combater os Lords of Ice e trazer paz pro mundo. Mas o preço disso é o distanciamento da sua própria natureza humana. E é você que decide até que ponto está disposto a sacrificar-se.

Miled afirmou que essas escolhas alteram não só o final, mas como seus aliados reagem a você, como missões ficam bloqueadas enquanto outras missões abrem. O objetivo é de que o jogador experimente um sentimento diferente a cada decisão.

Outra coisa interessante é que o seu "amigo demônio" não é realmente mal e o estúdio está até mesmo trabalhando opções de romance em seu RPG, como acontece em "Dragon Age".

O dilema entre manter sua humanidade e ceder aos poderes do demônio em "Bound by Flame"
O dilema entre manter sua humanidade e ceder aos poderes do demônio em "Bound by Flame"

"Romances eram uma parte difícil do jogo, mas eu diria que foi a minha parte favorita da história. Tentamos fazê-los da melhor forma, e poderia ficar bobinho, já que é um romance de 'final feliz'. Você pode optar por ser um homem ou uma mulher , no início do jogo , então você tem romance com os personagens masculinos ou femininos . Isso, acreditamos, também aumenta a longevidade do jogo, assim você pode experimentar todas as opções de romance.", completa Miled.

Por fim, Miled salienta que: "Os combates de 'Bound by Flame' são meio que difíceis". Ou seja, nada de pé na porta e soco na cara por aqui. Você vai precisar pensar muito bem antes de entrar numa luta dentro do jogo.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema