Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Screenshot do mapa Nuk3town que retorna em "Call Of Duty: Black Ops 3"
Screenshot do mapa Nuk3town que retorna em "Call Of Duty: Black Ops 3"
Confira como está o visual da localização no próximo título.

Uma das novidades com gostinho de nostalgia que "Call of Duty: Black Ops III" trará para os jogadores que acompanharam a franquia há um certo tempo é o retorno Nuketown, um dos mapas multiplayer que os fãs mais curtiram no passado. Activision e Teryarch decidiram dar uma ideia de como está ficando o remake através de uma screenshot, compartilhada nesta terça-feira (01).

Este é segunda vez que esse mapa ganha remake, afinal tornou-se um dos favoritos da galera logo que estreou dentro de "Black Ops", em 2010. Quando foi re-lançado para "Call of Duty: Black Ops II", além de nova aparecência, foi rebatizado de Nuketown 2025 (imagem abaixo). Desta vez, em "Call Of Duty: Black Ops III", o estúdio optou pela mesma estratégia de entregar um visual e nome diferentes, mantendo apenas a jogabilidade. Ele se chamará Nuk3town na versão atual.

Antigo mapa Nuketown do game de 2012 "Call Of Duty: Black Ops II"
Antigo mapa Nuketown do game de 2012 "Call Of Duty: Black Ops II"

"Os mapas Nuketown têm um lugar especial na história do multiplayer de 'Call of Duty' e não vemos a hora de construir essa herança em Black Ops III", disse Mark Lamia, chefe da Treyarch Studios. "Nós cuidadosamente adaptamos o desenho do mapa para ter certeza de que ele se encaixa com nosso novo sistema de movimento, mas também tendo certeza que manteve o espírito e a diversão que fez os fãs se apaixonarem por ele em primeiro lugar".

Assim como mapa The Giant, revelado anteriormente, Nuk3town também será um bônus para quem fizer a pré-compra. Mas somente para consoles em PS4, Xbox On ou PC. A Activision não mencionou nada sobre os consoles PS3 ou Xbox 360 receberem este conteúdo em caso de compra antecipada. Para resgatar a recompensa, os jogadores precisam procurar por um código anotado na caixa das cópias físicas ou enviado junto da cópia digital. O lançamento de "Call of Duty: Black Ops III" está agendado para 06 de novembro, com versões para PS4, Xbox One, PC, PS3 e Xbox 360.

Activision Blizzard
De "Hearthstone: Heroes of Warcraft": expansão "Sussurros dos Deuses Antigos" acaba de ser lançada!
Filme "Warcraft", da Blizzard: novo trailer é liberado com várias cenas inéditas!
Filme "Warcraft": Anduin Lothar (Travis Fimmel) aparece lutando em nova foto divulgada. Confira!
De "Call Of Duty: Black Ops 3": DLC Awekening tem estreia agendada somente para PS4, Xbox One e PC
ver todas as notícias de Activision Blizzard Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema