Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Game "Call Of Duty" ganha nova plataforma voltada para e-Sports
Game "Call Of Duty" ganha nova plataforma voltada para e-Sports
Que comecem as competições! Vai ser tiro pra todo lado.

Já era hora de "Call Of Duty" ganhar espaço no cenário competitivo. Activision anunciou nesta quinta-feira (24) que a franquia de tiro terá uma plataforma voltada para os esportes eletrônicos (e-Sports). A iniciativa "Call of Duty World League" será mundial, com organização e supervisão da própria desenvolvedora.

Activision ficou de olho em como a comunidade de gamers tem acompanhado cada vez mais os eventos de e-Sports. Há diversos gêneros de jogos que permitem torneios, por sua característica de multiplayer competitivo. Que é o caso de "Call Of Duty", a franquia de shooter mais famosa da desenvolvedora.

"Call of Duty sempre teve a ver com a comunidade, com camaradagem e competição, o que impulsiona um incrível engajamento com o jogo ao longo de todo o ano. Os e-Sports permitem que a gente entregue esses momentos para os nossos fãs, estejam eles estão jogando o game si ou torcendo por quem está ", disse Eric Hirshberg, CEO da Activision.

O primeiro "Call of Duty Championship" aconteceu há três anos e, por ser tão bem sucedido, abriu uma brecha para que a empresa criasse uma estratégia mais elaborada de e-Sports. O "Call of Duty World League" será composto por duas divisões: uma chamada "Pro" e outra "Challenge". Ambas vão contribuir para seleção dos finalistas regionais - América do Norte, Europa, Austrália e Nova Zelândia - que vão participar do torneio mundial. As primeiras competições ocorrerão a partir de janeiro de 2016.

Activision Blizzard
De "Hearthstone: Heroes of Warcraft": expansão "Sussurros dos Deuses Antigos" acaba de ser lançada!
Filme "Warcraft", da Blizzard: novo trailer é liberado com várias cenas inéditas!
Filme "Warcraft": Anduin Lothar (Travis Fimmel) aparece lutando em nova foto divulgada. Confira!
De "Call Of Duty: Black Ops 3": DLC Awekening tem estreia agendada somente para PS4, Xbox One e PC
ver todas as notícias de Activision Blizzard Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema