Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Jogo marca entrada da desenvolvedora Harmonix no mundo do FPS.

Em um primeiro momento você pode até estranhar que a desenvolvedora Harmonix, criadora de jogos como "Guitar Hero", "Rock Band" e "Dance Central", tenha anunciado um jogo de tiro. Mas aí é que está! "Chroma" será um jogo de tiro musical!

Na aventura, o jogador vai usar batidas musicais para derrotar seus inimigos. No começo de cada partida, a música de fundo vai ditar o ritmo dos combates. Por exemplo, se você possui um lança-foguetes, precisa tomar cuidado já que os mísseis sempre irão explodir na batida (downbeat) da música.

Ainda em fase de testes, "Chroma" será disponibilizado para algumas pessoas testarem até o final de fevereiro e não há data previsa para o lançamento ao grande público. Ainda sim, sabemos que o game chega esse ano para computadores e poderá ser adquirido de graça no Steam.

"Chroma é um sonho meu há algum tempo. Ver as equipes na Harmonix e na Hidden Path darem vida a esta visão tem sido tremendamente entusiasmante. Também estamos entusiasmados por lançar uma versão alpha e evolui-la em colaboração com os nossos jogadores. Mal podemos esperar para ouvir o que as pessoas pensam desta nova abordagem aos jogos de tiro na primeira pessoa e música", disse Alex Rigopulos, CEO e co-fundador do Harmonix durante o anúncio do game.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema