"EA SPORTS UFC" adiciona os 4 últimos lutadores ao jogo
"EA SPORTS UFC" adiciona os 4 últimos lutadores ao jogo
O ringue do simulador de esportes marciais chegou à atualização final trazendo quatro novos nomes do UFC para você desafiar. Veja quem são.
A Electronic Arts está liberando, desde a última quarta-feira (21), o último DLC gratuito de "EA Sports UFC", lançado em junho de 2014. A sétima atualização traz quatro novos lutadores - incluindo o brasileiro Rafael dos Anjos - e pode ser baixada nas versões do jogo para Playstation 4 e Xbox One.

Ao longo de 2014, a galera que joga "EA Sports UFC" tem recebido vários pacotes para fazer update do seu time de lutadores sem nenhum custo extra. No total, foram 22 personagens liberados pela Electronic Arts até agora.

E quem está chegando agora ao "EA Sports UFC" é Holly Holm (peso-galo feminino), Eddie Alvarez (peso-leve masculino), Anthony Johnson (peso-médio masculino) e Rafael Dos Anjos (peso-leve masculino) - o próximo desafiante de Anthony Pettis pelo cinturão dos leves. Rafael é um dos representantes brasileiros no jogo, ao lado de José Aldo, Anderson Silva, Minotauro Nogueira, Vitor Belfort e outros.

Por este ser o pacote final anunciado pela desenvolvedora, quem estava esperando ver o tatuado CM Punk causar no game, pode ter que esperar até o título inédito da franquia ser lançado em 2015, como acontece todos os anos.

Electronic Arts
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema