Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quatro caçadores contra um monstro que combina cooperativo e combate é a nova jogabilidade do mutiplayer de tiro "Evolve"
Nova proposta é ter combates cooperativos com estilo jogador versus jogador (PvP): tudo junto e misturado.

"Evolve" está sendo desenvolvido pelos mesmos criadores de "Left 4 Dead", o Turtle Rock Studios. O estúdio tem a ambição de mudar a próxima geração de jogos de tiro multiplayer no quesito jogabilidade. Nesse game, a história é de quatro caçadores que precisam lutar contra um monstro no planeta alienígena Shear. Só que esse monstro, não é neutro, já que ele é controlado por um outro jogador. O monstro, no caso, é forte o suficiente para dar conta dos 4 caçadores.

Essa mecânica das partidas é chamada de 4v1 (4 contra 1) porque combina o estilo cooperativo do quarteto com o estilo competitivo contra um "boss" controlado por um quinto jogador - o que acaba sendo muito mais interativo e imprevisível.

A missão em "Evolve" é unir sua equipe de quatro caçadores para derrotar um monstro bizarro
A missão em "Evolve" é unir sua equipe de quatro caçadores para derrotar um monstro bizarro

Os combates vão estar disponíveis em várias opções de mapa e de modos de jogo. Dentre os caçadores, há quatro classes para escolher (Trapper, Support, Assault e Medic) e a jogabilidade fica em primeira pessoa. Também há várias opções de monstros, mas estes, são controlados em terceira pessoa. Subir de nível dentro do jogo desbloqueia novos modelos de caçadores, novos modelos de monstros e também vários upgrades, skins e bônus.

Esté é mais um título que vai estar disponível para testar durante a E3, evento internacional de games em Los Angeles, em junho deste ano e também já está disponível para pré-venda. Vai ser lançado mundialmente em 21 Outubro de 2014 para a Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema