Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Fable Legends" será completamente gratuito
O próximo título inspirado na famosa franquia "Fable" terá sistema de cobrança igual de "LOL": você só paga pelo que quiser!

"Fable Legends" é mais um jogo da série "Fable" em desenvolvimento pela Lionhead Studios. Mas desta vez, a fórmula de jogabilidade é completamente diferente e inédita perto de tudo que já foi lançado para a franquia. Como foi divulgado na última quinta-feira (26), o título será completamente gratuito (free-to-play) seguindo o mesmo sistema econômico implementado pela Riot em "League Of Legends". Confira o que mais esperar do novo RPG.

Com o modelo free-to-play, os jogadores não precisarão gastar um centavo para se divertir com "Fable Legends". Serão disponibilizados 4 heróis gratuitos em uma rotação semanal. mas há possibilidade de desbloquear todos os heróis tanto com a moeda do próprio jogo, que você conquista conforme compete, quanto com dinheiro real. Os elementos de customização, que são totalmente opcionais, poderão ser adquiridos somente com sua bufunfa.

Com multiplayer de 4 contra 1, "Fable Legends" apresenta a maior novidade da franquia
Com multiplayer de 4 contra 1, "Fable Legends" apresenta a maior novidade da franquia

Porém esse sistema funciona apenas para os defensores. A jogabilidade, que lembra muito a do recém-lançado "Evolve", tem a estrutura de multiplayer 4x1. De um lado, há um grupo de heróis que trabalham cooperativamente para derrotar um monstros que são gerados por um único jogador. Por isso, o lado do mal possui um estilo diferente de itens que podem ser desbloqueados através de microtransações com dinheiro para melhorar o desempenho do vilão.

O jogador que controla os monstros também pode gerar armadilhas e apenas algumas combinações estarão livres a cada semana. Por isso quem quiser sempre evocar a mesma criatura, ou já montou sua estratégia de combate com certos tipos de emboscada, pode querer gastar a mesada para desbloquear permanentemente tais recursos.

"Fable Legends" está passando por fase de testes, com Open Beta à caminho. O lançam ento oficial será ainda em 2015 para Xbox One e PC.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema