Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Season Pass e ferramenta de mods que ficarão disponíveis em "Fallout 4"
Season Pass e ferramenta de mods que ficarão disponíveis em "Fallout 4"
A desenvolvedora também comentou sobre os DLCs previstos.

Bethesda deu mais notícias sobre "Fallout 4" nesta quarta-feira (09), contando como vai funcionar o esquema de Season Pass. Além disso, o RPG terá um kit de criação para que a galera possa inventar outros modos de jogabilidade partir do jogo base. A proposta parece boa, afinal esse é o tipo de autonomia que poucas desenvolvedoras dão aos jogadores. A estreia do game será em 10 de novembro de 2015 para PS4, Xbox One e PC.

"A coisa mais importante em nossos jogos é a liberdade que você tem que criar sua própria experiência, e fazer mods é uma grande parte disso. Como todos os nossos jogos anteriores, garantimos que manteremos 'Fallout 4' aberto e possível de modificar a cada passo no desenvolvimento", declarou a Bethesda em comunicado oficial. Isso acontecerá através da ferramenta Creation Kit, disponibilizada gratuitamente pela desenvolvedora, igual aconteceu com o Rockstar Editor de "GTA V". Os PCs serão os primeiros a receber uma versão do programa, no início de 2016.

Sobre o Season Pass de "Fallout 4", quase nada foi detalhado. O preço será de US$ 30 para todos os DLCs que serão liberados futuramente. Mas, quantos serão? Não sabemos! Quando chegarão? Sabemos menos ainda. Bethesda deu garantias de que "vai valer a pena" e contou que o primeiro pacote será liberado no começo de 2016, igual ao criador de mods. Outra informação foi de que, seguindo o sistema adotado para "Skyrim", o novo "Fallout 4" terá atualizações gratuitas constantes.

Bethesda Softworks
De "Fallout 4": trailer de lançamento dá novas pistas sobre a história pós-apocalíptica
Emojis em "Fallout C.H.A.T.": app habilita teclado com carinhas do Vault Boy e da Vault Girl
Xbox One e "Fallout 4": controle oficial com Vault Boy e tema do jogo fica disponível
Em "Fallout Shelter": atualização para iOS traz nova personagem, modo de sobrevivência e mais
ver todas as notícias de Bethesda Softworks Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema