Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Apresentação de "Fallout 4" na apresentação do Xbox na E3 2015
A promoção vai ser uma boa para quem ainda tem seu last-gen Xbox 360 para poder jogar.

Ainda faltam alguns meses para chegada de "Fallout 4", mas com tudo de lindo que foi exibido na E3 2015, os fãs só ficaram mais ansiosos ainda pelo RPG futurista. Se você faz parte desse grupo e tem um Xbox One, fica ligado: nesta quarta-feira (01), a Bethesda anunciou que a pré-compra do novo título vai te dar "Fallout 3" gratuitamente.

Por enquanto, tá todo mundo amando jogar "Fallout Shelter", que se tornou o mais baixado da App Store poucos dias após ser liberado e provou que a Bethesda sabe agradar os clientes oferecendo produtos grátis. O mobile game não custa nada e agora tem essa promoção de "leve dois e pague um".

Todas compras antecipadas de "Fallout 4" na versão digital para Xbox One virão com uma cópia de "Fallout 3" também. O lado bom? Você vai ganhar um jogo sem custo. O lado ruim? É necessário ter um Xbox 360 para jogar, afinal ele é um game de 2008. Quem já se desfez do seu velho amigo, talvez não aproveite a promoção.

Ainda dá tempo de correr atrás da Edição de Colecionador. Vai fazer um leve rombo na mesada, mas o case para celular que deixa ele igualzinho a um Pip Boy vai valer a pena para quem ama a franquia. "Fallout 4" chegará para PS4, Xbox One e PC em 10 de novembro de 2015.

Bethesda Softworks
De "Fallout 4": trailer de lançamento dá novas pistas sobre a história pós-apocalíptica
Emojis em "Fallout C.H.A.T.": app habilita teclado com carinhas do Vault Boy e da Vault Girl
Xbox One e "Fallout 4": controle oficial com Vault Boy e tema do jogo fica disponível
Em "Fallout Shelter": atualização para iOS traz nova personagem, modo de sobrevivência e mais
ver todas as notícias de Bethesda Softworks Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema