Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Novo patch conserta os bugs em "Far Cry 4" para consoles Xbox
Novo patch conserta os bugs em "Far Cry 4" para consoles Xbox
A desenvolvedora continua correndo atrás de remendar todos os defeitos que a comunidade está apontando no jogo. Veja a lista do que foi implementado com o patch.

Ubisoft liberou nesta sexta-feira (28) mais um pacote de atualização para "Far Cry 4", que foi lançado em 18 de novembro. O jogo vem recebendo algumas reclamações sobre bugs desde então - especialmente no modo multiplayer. Por isso foi liberado mais este update, voltado para ambos os consoles Xbox, já que as falhas apresentadas em PS3 e PS4 foram resolvidas com um patch anterior.

Algumas questões que vinham afetando a jogabilidade no Xbox 360 e Xbox One como travamentos aleatórios, bugs na página de progressão das missões de história, funcionalidades do menu da loja, áudio que sumia durante as chamas de rádio e problemas com alguns animais de Kyrat durante QTE (quick-time events). Além disso o patch vai resolver os problemas de mira com a Machine Gun e de legendas incorretas em "Far Cry 4".

O mal funcionamento do navegador do mapa será corrigido e o modo co-op também recebeu ajustes que melhoram a migração de host e estabilidade jogo personalizado. Problemas com flechas de fogo e com editor de rolagem da câmera ainda têm sido reportados pela comunidade; que também vêm pedindo que a Ubisoft coloque uma opção para quem já chegou ao fim de "Far Cry 4" possa reiniciar a aventura com o mesmo personagem.

Far Cry
Novo DLC para "Far Cry 4": veja o trailer de lançamento do "Hurk Deluxe"
10 coisas para fazer em "Far Cry 4": Ubisoft compartilha vídeo sobre o game no Facebook
Em "Far Cry 4": Se os personagens de game fossem desenhos animados, quais seriam?
Como em "Far Cry" e "Dragon Age", veja outros games que poderiam virar filme!
ver todas as notícias de Far Cry Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema