Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Game "Goat Simulator" acaba de ganhar uma DLC que vai deixá-lo ainda mais bizarro!
A expansão transforma a cabra em um zumbi e está disponível para iOS, Android e PC.

A cabra mais louca do mundo dos games, que já invadiu o universo de "Dota 2", recebeu uma pitada extra de bizarrice! Afinal, no título "Goat Simulator", a protagonista se torna uma morta-viva pronta para destruir toda a cidade. A DLC, chamada "GoatZ", satiriza os jogos de sobrevivência com zumbis e chega nesta quinta-feira (7).

A novidade acrescenta o modo zumbi ao game, lançado em abril de 2014. Porém não tem intenção de assustar ninguém! Apesar dos elefantes cuspidores de fogo e das pessoas transformadas em mortos-vivos, o título pretende criticar este estilo de ação, sendo mais divertido que dramático. O trailer da DLC de "Goat Simulator" provoca, afirmando que "GoatZ" terá tanto bugs quanto jogos de sobrevivência, no estilo "DayZ" e "WarZ".

O DLC vem com mapa exclusivo, dando ainda mais possibilidades de destruição ao gamer. Sem falar nos novos personagens que causarão o caos pela cidade. Quem já tiver o título no Android ou iOS, terá que comprar a nova versão. No PC é possível baixar a expansão pelo site Steam.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema