Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O que dizer sobre esse shooter que mal tivemos contato, mas já amamos tanto?

Diante do que temos visto no cenário de games exclusivos para consoles next-gen, pode-se dizer que o lançamento de "Halo 5: Guardians" foi espetacular. A Microsoft conseguiu liberar um produto sem zilhares de crashs, bugs ou lags de servidores ruins. Este último, é um dos problemas mais corriqueiros entre as franquias que oferecem modo multiplayer. Um grande joinha para quem vai rodar o mundo atrás do Master Chief!

Para os fãs, é bem provável que "Halo 5" tenha excedido suas expectativas. Assim, toda a demora da Microsoft para lançar esta grande sequência foi justificada. Desde o primeiro momento, o jogo já funciona exatamente como deveria, sem precisar de diversos patchs emergencias para remendar problemas. Isso merece aplausos porque, hoje em dia, a indústria de games atrasa seus lançamentos constantemente e, mesmo assim, os produtos são liberados lotados de erros. Que consumidor fica feliz com isso?

Claro que não podemos afirmar que "Halo 5: Guardians" jamais terá algum problema. Mas não dá pra negar como a Microsoft foi competente em seu trabalho. Muito menos dá pra negar a satisfação que é ver um jogo estável desde o princípio.

Microsoft
Microsoft anuncia Xbox One Slim na E3 2016 e console terá compatibilidade com resolução 4K!
Windows 10, da Microsoft, ganhará código QR em atualização da famosa tela azul!
Windows 10, da Microsoft, ganhará atualização com várias novidades ainda em 2016!
Do Windows Phone: 50% dos aparelhos da Microsoft não receberão atualização para o Windows 10!
ver todas as notícias de Microsoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema