Jogo de Digital Cards gratuito está expandindo para dispositivos móveis.

O TCG gratuito da Blizzard, "Hearthstone", acaba de ganhar uma versão para iPad. Depois de um longo período de testes no formato beta, a opção para PC foi finalmente lançada em março de 2014.

A Blizzard está colocando em prática os planos de levar o jogo para plataformas móveis. A versão para Android, iPhone e tablets Windows também está em desenvolvimento.

Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment declarou: "O jogo é perfeito para tablets - queremos que os jogadores experimentem jogar no sofá, no quintal, na lanchonete... enfim, nos lugares aonde costumam levar seus iPads.".

Por enquanto, apenas os iPads do Canadá, Austrália e Nova Zelândia podem testar "Hearthstone". Mas há promessa de lançamento mundial na App Store em breve.

"A base de jogadores de 'Hearthstone' já ultrapassou a marca de mais de 10 milhões de contas registradas logo após o lançamento oficial do jogo para Windows e Mac, mas vimos que algumas pessoas na internet estavam esperando a versão para iPad sair", diz Morhaime.

Com certeza, há mais espera ainda pela versão para smatphones.

Activision Blizzard
De "Hearthstone: Heroes of Warcraft": expansão "Sussurros dos Deuses Antigos" acaba de ser lançada!
Filme "Warcraft", da Blizzard: novo trailer é liberado com várias cenas inéditas!
Filme "Warcraft": Anduin Lothar (Travis Fimmel) aparece lutando em nova foto divulgada. Confira!
De "Call Of Duty: Black Ops 3": DLC Awekening tem estreia agendada somente para PS4, Xbox One e PC
ver todas as notícias de Activision Blizzard Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema