Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mapa "Torres da Perdição" chega a "Heroes Of The Storm"
Saiba os detalhes deste conteúdo inédito.

Uma das novidades que chegaram à "Heroes Of The Storm" nos últimos dias é o mapa "Torres da Perdição". Para este conteúdo, a Blizzard desenvolveu uma mecânica completamente diferente do que os jogadores estão acostumados a ter no MOBA. No período que vai de 24 de Novembro a 1º de Dezembro, os outros mapas vão aparecer menos nas filas automáticas para contribuir para que todos experimentem o novo cenário, igual aconteceu com "Santuários Infernais".

Você pode ficar por dentro de como "Torres da Perdição" vai funcionar de forma detalhada através do vídeo compartilhado pela Blizzard . Está traduzido em português e no topo aqui da matéria. Mas vamos resumir um pouquinho do que vem por aí. O objetivo principal de "Heroes Of The Storm" é destruir o cristal na base do inimigo, certo? Mas no cenário inédito ninguém pode tocar no Nexus inimigo. Você deve estar se perguntando: "Como assim?".

Para ganhar a partida é necessário destruir torres do inimigo e tomar controle delas. Sempre que uma cair, surgirá outra torre do seu time no local. De tempos em tempos, altares vão emergir em posições específicas do mapa e, se canalizados corretamente, eles ativam essas torres para que disparem ataques ao núcleo do oponente. Caso seu time mande muito bem e consiga o controle de todas essas torres, elas ganham um bônus especial e se ativam automaticamente, sem precisar da ativação do altar. Essa é a única estratégia que permite vencer a partida. E aí, o que achou? Desafiador?

Activision Blizzard
De "Hearthstone: Heroes of Warcraft": expansão "Sussurros dos Deuses Antigos" acaba de ser lançada!
Filme "Warcraft", da Blizzard: novo trailer é liberado com várias cenas inéditas!
Filme "Warcraft": Anduin Lothar (Travis Fimmel) aparece lutando em nova foto divulgada. Confira!
De "Call Of Duty: Black Ops 3": DLC Awekening tem estreia agendada somente para PS4, Xbox One e PC
ver todas as notícias de Activision Blizzard Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema