Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gameplay do Ultra Rápido e Furioso, o novo modo de jogo de "League Of Legends"
Jogo chega em pleno Dia da Mentira, dia 1 de abril. Descubra como vai funcionar.

A Riot Games já tinha proclamado, desde outubro de 2013, que 2014 viria com vários modos de jogos alternativos pra todo mundo soltar seu lado vidaloka no MOBA "League Of Legends".

Depois de lançar o Cinco Por Um, em que todos jogam com um mesmo campeão e o Hexakill que adicionou mais um invocador ao jogo, com 6 invocadores por partida, agora a Riot chega com o modo de jogo Ultra Rápido e Furioso, que vai entrar oficialmente na próxima temporada.

Estreando em pleno 1º de abril, o polêmico Dia da Mentira, já começa com uma demonstração oficial de como vai funcionar através de um amistoso transmitido por straming ao vivo com integrantes dos melhores times profissionais de Lol: CNB, paiN e KaBuM, às 19h. Assista por esse link aqui.

O modo de jogo já está funcionando nas filas normal e Co-op vs. IA durante esta semana, de 1 a 8 de abril, para todo mundo poder testar a ousadia do Ultra Rápido e Furioso antes da próxima temporada.

O modo funciona da seguinte maneira: todos os Campeões começam a partida com 80% de redução no tempo de recarga em TUDO. Isso mesmo, itens de ativar, feitiços do invocador e habilidades. Não existe custo de mana e energia para NADA. Você pode lançar magias à torto e à direito. Para não deixar os ADC's na desvantagem, eles recebem bônus que duplica a velocidade para os ataques à distância. Alguns heróis foram balanceados durante os testes do U.R.F. - já imaginou um mapa lotado de "cagamelos" do Teemo? Ninguém iria andar um centímetro, então o número de armadilhas foi limitado, por exemplo.

Aproveita lá pra testar a prévia do U.R.F. Porque jogando uma partida você também ganha um ícone de Invocador especial. Yay!

Riot Games
De "League Of Legends": time profissional é banido pela Riot por não pagar o salário dos jogadores
De "League of Legends": paiN Gaming vence desafio internacional e se classifica para mundial
Campeonatos de "League Of Legends" e "Dota 2": saiba como foi a final do CBOL e International 5
Game "League of Legends" inspira um projeto de faculdade no Brasil
ver todas as notícias de Riot Games Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema