Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Grupo de cineastas fazem live-action de "League Of Legends" como trabalho de conclusão de curso
Os estudantes de cinema usaram seu jogo favorito como tema de um live-action e fizeram um curta metragem maneiríssimo!

Logo nas primeiras cenas, você já nota que a produção está tão bonitinha que até lembra um vídeo oficial da Riot Games, a desenvolvedora do MOBA "League Of Legends". Mas, que nada! É uma produção completamente independente, com boas doses de amor de fã, que um grupo de estudantes da graduação em cinema desenvolveu como projeto final do curso. Confere só e diz se você não concorda!

O live-action mostra um duelo entre Gankplank e Lee Sin, vivido por atores de carne e osso, em apenas três minutinhos. Daí que o segredo mais legal de todos, você só descobre quando o pirata abre a boca para soltar as primeiras falas: está completamente em português.

Aí, já viu! A coisa ganha um carinho mais especial ainda, porque dá aquele orgulho por ver que há jovens do nosso país arriscando e tentando se envolvendo em projetos diferentes da zona de conforto. Afinal, vamos combinar que "League Of Legends" não é mais famoso que a Beyoncé , por exemplo. Eles poderiam ter feito um curta metragem inspirado em qualquer outra coisa bem popular, mas escolheram usar o joguinho do coração como referência. Não é muito massa?!

O vídeo foi publicado no canal Transporter e na descrição, a galera pede pra Riot "dar uma forcinha" e pensar em patrocinar a produção de uma série de episódios em live-action. Será que rola? Se com nenhum investimento o filme ficou arrumadinho desse jeito, pode render um caldo grosso se patrocinarem esse projeto aí.

O grupo que criou e atuou no live action, da esquerda para direita: Andre Borges, Gabriel Zulpo, Luciana Bonassi, Plínio Chaparin, Leo Praça, André Gropo, Julio Aracack
O grupo que criou e atuou no live action, da esquerda para direita: Andre Borges, Gabriel Zulpo, Luciana Bonassi, Plínio Chaparin, Leo Praça, André Gropo, Julio Aracack
Riot Games
De "League Of Legends": time profissional é banido pela Riot por não pagar o salário dos jogadores
De "League of Legends": paiN Gaming vence desafio internacional e se classifica para mundial
Campeonatos de "League Of Legends" e "Dota 2": saiba como foi a final do CBOL e International 5
Game "League of Legends" inspira um projeto de faculdade no Brasil
ver todas as notícias de Riot Games Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema