Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Mirror's Edge Catalyst" tem estreia adiada para maio de 2016
"Mirror's Edge Catalyst" tem estreia adiada para maio de 2016
A equipe definiu que precisa de três meses a mais para entregar o produto.

Tem notícia triste pra quem estava contando os dias para pular e rolar por aí, fazer aquele parkour junto com a gata nipônica Faith Connors. A Electronic Arts e a DICE anunciaram na última quinta-feira (29) que o próximo "Mirror's Edge Catalyst" teve sua data de lançamento remarcada. O jogo deveria chegar em fevereiro, mas agora será liberado somente em 24 de maio de 2016.

Como tem acontecido com freqência no cenário dos jogos eletrônicos, "Mirror's Edge Catalyst" é mais um produto que está demandando um tempo extra da equipe para sua finalização. EA e DICE anunciaram que vão usar três meses extras para polir o visual gráfico e fazer ajustes na jogabilidade.

Como "Mirror's Edge Catalyst" é um jogo ambientado em um mundo aberto, é mais comum precisar de testes extras para identificar, principalmente, bugs e glitches. Afinal, eles não querem passar uma vergonha igual a da Warner com "Batman Arkham Knight" para PC. Melhor mesmo ir com calma, pedir um pouco de paciência aos jogadores, mas entregar uma experiência digna de elogios desde a estreia, como foi com "Halo 5: Guardians".

Electronic Arts
De "SimCity Buildit": atualização "Cidades do Futuro" chega ao game de Android e iOS com novidades!
Game "The Sims 4": EA Games libera atualização com itens unissex para usar em Sims de qualquer sexo!
Game "EA Sports UFC 2": Anderson Silva e Belfort se enfrentam em novo trailer! Confira!
Jogo "Unravel" tem data de lançamento programada para início de 2016
ver todas as notícias de Electronic Arts Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema