Em "Mortal Kombat x", lutador Goro vai retornar depois de 8 anos longe da franquia
Em "Mortal Kombat x", lutador Goro vai retornar depois de 8 anos longe da franquia
O simulador de luta mais queridinho do mundo vai chegar no começo de 2015. Confira os detalhes!
A NetherRealm Studios finalmente confirmou nesta sexta-feira (05) quando será a data de lançamento do aguardado game de luta "Mortal Kombat X". O jogo será lançado em 14 de abril de 2015 para Xbox One, PS4, Xbox 360, PS3 e PC.

A novidade mais legal divulgada juntamente com a data de lançamento é de que o personagem Goro vai retornar à série como um combatente jogável. Com mais de oito anos longe dos duelos, o guerreiro Shokan de quatro braços vai mostrar sua ferocidade novamente em "Mortal Kombat X". Mas ele será acessível apenas para aqueles que realizarem a pré-encomenda do jogo.

"Mortal Kombat X" aposta na combinação de cinemáticas com toda uma nova jogabilidade que, pela primeira vez, permite escolher dentre habilidades para seu lutador e montar o personagem de diversas formas, impactando a estratégia e estilo de luta. Tudo para que a experiência de "Mortal Kombat" continue trabalhada na brutalidade e cada vez de uma forma mais realista. Os lutadores clássicos como Scorpion e Sub-Zero continuam presentes e também há novatos como Kotal Kahn, o deus do submundo e Cassie Cage, a filha de Johnny Cage e Sonya Blade.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema