Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Primeiro trailer de "Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4"
O vídeo de estreia mostra o que podemos esperar dos gráficos do novo game da franquia que chegará apenas em 2015.

A Bandai Namco anunciou recentemente que está produzindo "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4". Mas foi no último domingo (21) que o primeiro trailer do game foi exibido durante o evento "Jum Festa 2015", no Japão. Hiroshi Matsuyama, presidente da CyberConnect2 e diretor da série "Ninja Storm" revelou detalhes sobre "Stom 4" que será liberado em 2015.

Dentre as mudanças descritas por Matsuyama, a equipe queria trazer de volta o verdadeiro espírito de um simulador de luta, mas sem anular a experiência de customização: "Nós queriamos ter certeza que haveria um nível de estratégia construída no jogo", comentou o diretor. "No passado, nós pensávamos que os fãs da América do Norte e Europa fossem mais focados na jogabilidade, mecânicas de luta e tudo isso. E que não se importassem tanto com a história e elementos de RPG", completou. No entanto, o feedback da comunidade para séries "Generations" e "Revolution" provou que a desenvolvedora estava enganada, o que levou a decisão de colocar mais foco na narrativa desta vez.

"Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4" chega mostrando batalhas épicas entre o ninja da folha e "Big Bosses". Foi confirmado pela Bandai que estará disponível apenas para next-gen PlayStation 4, Xbox One e PC. Confira como os movimentos especiais de Naruto e Sasuke estão incríveis ao longo da luta que aparece no vídeo.

Bandai Namco
De "Dragon Ball Fusions": Bandai Namco libera primeiro trailer do RPG para Nintendo 3DS!
Game "Dragon Ball Xenoverse 2", novo jogo da franquia Dragon Ball Z, é confirmado e ganha trailer!
De "Digimon Linkz": novo trailer do jogo para Android e iOS é revelado pela Bandai Namco!
De "Digimon Adventure Tri": Rosemon e 6 personagens chegam ao jogo "Digimon Story: Cyber Sleuth"!
ver todas as notícias de Bandai Namco Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema