Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Conheça um pouco do evento Respen's Marvelous Game em "Niverwinter".
Para empolgar os jogadores, "Neverwinter" vai ter um evento inspirado no "April's Fool", jeito como o americanos chamam o Dia da Mentira.

Começa em "Neverwinter" o evento Respen Marvelous Game em comemoração ao dia da mentira. A partir de 1 de abril até 04 de abril , você pode participar de um jogo de tabuleiro dentro de "Neverwinter" que é baseado no próprio "Dungeons & Dragons".

O mago Respen Durothil é o promoter do evento e quer todo mundo lá, dançando e celebrando o dia 1º de abril. Por isso, ele convida todos os heróis de Protector's Enclave para experimentar o seu novo jogo de tabuleiro.

Prêmios e recompensas

O personagem senta-se diante de uma mesa, com outros heróis renomados de "Neverwinter", como Sargento Knox, Makos, Celeste , Xuna e Rhix que estão participando do jogo com você. Cada um tem uma miniatura de si mesmo e move essa miniatura no mapa de papel que representa as marmorras e regiões do game. O jogo é narrado como um RPG clássico pelo próprio Respen (o promoter do evento, lembra?).

Seu char recebe recompensas, prêmios e vários "Cristal Dices" dos oponentes, assim como baús, que são úteis para comprar itens especiais disponíveis apenas durante o evento. Alguns dos itens do evento são o mascote "Green Slime" e o "Adorable Pocket Pet" que dá bônus de status.

Comidas típicas do evento, como o bolinho de fubá apimentado conhecido como "Lliira's Fare", a cerveja dourada "Lathander's Dew" e a goma de marcar "Neverwintan Red Veins. Essa foi a surpresa que a Crypt preparou para que os jogadores de "Neverwinter", , se divirtam no dia da mentira.



Principais
notícias
sobre
o mesmo tema