Trailer "One Piece: Burning Blood" que erá versão em português
Confira o trailer e as informações sobre o game.

Até o momento, sabíamos que "One Piece: Burning Blood", mais um game inspirado nas sagas dos piratas, seria lançado exclusivamente para o Japão. Mas nesta segunda-feira (28) a Bandai Namco publicou um trailer, revelando que haverá uma edição o mercado ocidente e disponível em doze línguas diferentes.

Além de Monkey D. Luffy, que é o personagem principal da franquia, o trailer mostra que Portgas D. Ace, Sabo, Donquixote Doflamingo, Crocodile e Enel, Bartolomeo e Trafalgar Law serão personagens jogáveis em "One Piece: Burning Blood". Trata-se de um jogo de luta, mas que tem um ritmo super intenso. Alguns elementos únicos do universo de "One Piece" fazem parte da mecânica de luta como utilização de Haki e Akuma no Mi do tipo Logia para disparar várias sequências de golpes especiais.

A Bandai Namco tem planos de liberar o game em 2016 para plataformas PlayStation 4, PlayStation Vita e Xbox One. É a primeira vez que um game baseado no mangá chega a alguma plataforma da Microsoft. "One Piece: Burning Blood" terá versões nos idiomas: inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, russo, polonês, português do Brasil, espanhol, chinês, coreano e, claro, japonês.

Bandai Namco
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema