Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Game "Pokémon Go", da Nintendo, é lançado em alguns países!
Game "Pokémon Go", da Nintendo, é lançado em alguns países!
Um dos jogos mais esperados do ano para smartphones faz web ir à loucura.

Dia de festa para os fãs dos desenhos e games do universo "Pokémon". Na noite da última terça-feira (5), o jogo que tem como objetivo capturar os monstrinhos no mundo real, chegou às lojas de aplicativos da Apple e do Google em alguns países. A novidade pegou muita gente de surpresa, afinal era esperado que o game só fosse disponibilizado no final do mês de julho.

Fruto de uma parceria entre a Pokémon Company, Nintendo e Niantic, o jogo promete dar o que falar. Para quem está por fora, "Pokémon Go" vai trazer os clássicos personagens da história para o mundo real. Dá pra acreditar? Pra quem está perdido, é simples: seguindo a mesma linha dos jogos da franquia, o usuário terá a missão de caçar e coletar os pokémons, a grande diferença é que isso tudo vai acontecer pelas ruas e lugares onde cada um se encontra. Usando o serviço de GPS dos dispositivos móveis, o aplicativo mostrará lugares em que os monstrinhos estarão. Já deu pra ver que não vai faltar gente andando por aí de olho na tela do celular pronto para fazer descobertas, né?

Game "Pokémon Go": fãs foram surpreendidos com lançamento antecipado
Game "Pokémon Go": fãs foram surpreendidos com lançamento antecipado

E não é só isso, os jogadores vão participar de batalhas contra pokémons selvagens, como o Mewtwo. Segundo informações, cerca de 151 bichinhos originais estarão no jogo neste primeiro momento. Os brasileiros ainda vão ter que esperar um pouquinho. Tudo porque o game ainda não foi disponibilizado para o país, o que tem feito diversos fãs tentarem dar um jeitinho para fazer o download com contas de outros lugares.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema