Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Pokémon Shuffle" chegará para dispositivos Android e iOS
O jogo está em desenvolvimento, mas ainda não tem previsão de lançamento.

No começo de 2015, a Nintendo prometeu desenvolver jogos para smartphones! O tempo passou e os fãs sofreram calados, esperando mais notícias, porém essa dor está próxima de acabar. A Pokémon Company anunciou que "Pokémon Shuffle" chega aos dispositivos móveis e promete destronar "Candy Crush Soda Saga", lançado em 2014, isso porque tem jogabilidade semelhante: junte itens iguais para completar o objetivo.

No "Pokémon Shuffle", entretanto, o sistema é diferente do famoso game das balinhas. Nele, você escolhe quatro Pokémons que irão "lutar" por você. Durante a partida é preciso enfileirar três monstrinhos iguais para que eles ataquem o inimigo. Vai ser preciso bastante estratégia, afinal alguns tipos de Pokémon são mais fortes contra outros, além disso você pode capturar novos bichinhos e aumentar sua coleção.

O game foi lançado, incialmente, para Nintendo 3DS em fevereiro de 2015 e pode ser baixado gratuitamente através do eShop da Nintendo. Também não custará nada na versão mobile que está sendo produzida para as plataformas iOS e Android.

O game "Pokémon Shuffle" está sendo desenvolvido, mas ainda não tem previsão de lançamento. O jogo poderá ser baixado gratuitamente.
O game "Pokémon Shuffle" está sendo desenvolvido, mas ainda não tem previsão de lançamento. O jogo poderá ser baixado gratuitamente.
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema