Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

7 Fotos
Iniciar o slideshow
A Pokemon Company se juntou com a Bandai Namco Games para fazer um game de luta Pokémon no estilo Tekken. Um vídeo com os detalhes do jogo foi publicado na última segunda-feira (26) no canal oficial da empresa.

Quem diria que os monstrinhos fofinhos poderiam ser tão violentos em campo de batalha! Após este vídeo, pode-se concluir apenas uma coisa... "Pokkén Tournament" vai revolucionar a franquia Pokémon. O trailer foi publicado nesta segunda-feira (26), mas o game deve ser lançado em meados de 2015. Ele mistura a jogabilidade de Tekken com os personagens da franquia japonesa. Será que o arcade será tão sangrento quanto "Mortal Kombat X"?

Aqueles que estão acostumados com Pokémon Stadium, com batalhas em turnos, vão levar um susto quando perceberem que Pikachu, Gardevoir e Suicune vão até o fim quando o assunto é luta. As lutas vão ser parecidas com o jogo "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4": um campo redondo no qual os personagens utilizam raios e trovões para derrotar o oponente!.

O jogo está sendo criado para fliperamas japoneses, a união entre Namco Bandai e Pokémon Company para a criação do arcade foi feita em agosto de 2014, porém só agora eles revelaram o primeiro vídeo demonstrado a jogabilidade do game. Vamos torcer para que a novidade também seja produzida para Wii U e Nintendo 3DS, afinal o portátil da Nintendo acabou de ganhar nova versão e merece games à altura. Cruzem os dedos Breakers!

Bandai Namco
De "Dragon Ball Fusions": Bandai Namco libera primeiro trailer do RPG para Nintendo 3DS!
Game "Dragon Ball Xenoverse 2", novo jogo da franquia Dragon Ball Z, é confirmado e ganha trailer!
De "Digimon Linkz": novo trailer do jogo para Android e iOS é revelado pela Bandai Namco!
De "Digimon Adventure Tri": Rosemon e 6 personagens chegam ao jogo "Digimon Story: Cyber Sleuth"!
ver todas as notícias de Bandai Namco Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema