Tiro, porrada e bomba em "Tom Clancy's Rainbow Six: Siege" sem custo para os mapas adicionais
Tiro, porrada e bomba em "Tom Clancy's Rainbow Six: Siege" sem custo para os mapas adicionais
Veja as novidades que a desenvolvedora contou sobre a sequência do jogo de tiro.

Os futuros jogadores de "Tom Clancy's: Rainbow Six Siege" não terão que se preocupar em desembolsar dinheiro extra com o game após o lançamento. A Ubisoft revelou nesta sexta-feira (18) que os novos conteúdos que sairem em formato DLC não custarão um centavo. O jogo terá um atraso no lançamento, portanto está agendado para estrear dezembro para PC, Xbox One e PS4.

Em entrevista ao site PC Gamer, a Ubisoft, que é produtora de "Rainbow Six Siege" divulgou que há 11 opções de mapas diferentes, prontinhos para galera curtir assim que sair o lançamento. Ainda não comentaram sobre quantos serão os mapas inéditos que chegarão nos meses seguintes, pós-lançamento.

Essa estratégia de evitar os passes de temporada, com custo para os conteúdos extras dos jogos, parece estar se popularizando agora. Para alegria do nosso bolso. Por exemplo, "Evolve" chegou vendendo seus DLCs, mas a Turtle Rock mudou seu posicionamento e prometeu que todos os mapas futuros do game serão livres. Outro que está indo na mesma onda é o tão aguardado "Halo 5: Guardians".

"Tom Clancy's: Rainbow Six Siege" está com a fase de testes beta prestes a começar, em 24 de setembro. Inclusive, o IGN Brasil está distribuindo códigos de acesso. Corre lá pra pegar um!

Rainbow Six: Siege
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema