Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os donos de consoles next-gen vão poder desfrutar do clássico game de terror, só que com visual mais bonito.
Pra quem estava com saudade dessa famosa franquia de terror, a Capcom divulgou uma boa notícia nesta terça-feira(5), por meio do site japonês Famitsu. A versão original de "Resident Evil" vai ganhar uma remasterização com gráficos em 1080p até o começo de 2015. Apesar do foco principal serem os consoles next-gen (PC, Xbox One e PS4), a desenvolvedora garantiu que Xbox 360 e PS3 não vão ficar de fora.

Talvez vocês não lembrem, mas em 2002 o GameCube da Nintendo comercializou um "Resident Evil" remasterizado. É claro que a qualidade de vídeo não chega nem aos pés do que temos disponível hoje em dia, mas esse mesmo game será a base para o remake HD que vem aí. A ideia da Capcom é manter tudo absolutamente igual no jogo. Ele apenas será atualizado para 1080p, com algumas melhorias em modelos 3D, textura e suporte para surround 5.1.

A nova versão também terá dois esquemas de controle: o clássico para os fãs que desejam curtir o estilo original de "Resident Evil", exatamente como era no Playstation 1 ou uma estrutura alternativa de controle que se adapta melhor ao que vem sendo usado nos consoles atuais. O jogador pode trocar as estruturas a qualquer momento, conforme sua vontade/necessidade.

Algumas imagens de como estará o visual de "Resident Evil Remastered" também foram divulgadas. Você pode vê-las na galeria.

Capcom
Remake de "Resident Evil 0" terá um modo em que Wesker substitui Billy
De "Street Fighter V": lutador Dhalsim está de volta e data de lançamento é definida
Trailer de "Street Fighter V" apresenta brasileira Laura e detalhes sobre nova fase de testes beta
Game "Street Fighter V" terá lutadora Laura, a brasileira que é inédita no game e retorno de Zangief
ver todas as notícias de Capcom Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema