"Rise Of The Tomb Rider" lidera as vendas digitais no Natal
"Rise Of The Tomb Rider" lidera as vendas digitais no Natal
Saiba quais outros títulos foram muito presenteados pelo Papai Noel.

Durante a semana do Natal, é comum que a maioria dos produtos comprados sejam para presentear alguém. Com os jogos eletrônicos então, essa regra é quase que absoluta. Para quem tem um Xbox One, parece que o exclusivo "Rise Of The Tomb Rider" foi o presente favorito da galera. Afinal este foi o título que vendeu mais cópias nos últimos sete dias. Quem será que ocupou o pódio do ladinho de Lara Croft? A informação divulgada no site TICGN, na última sexta-feira (25).

O jogo da arqueóloga disputou o primeiro lugar com "Star Wars: Battlefront", que está com destaque especial por causa do hype do filme "Star Wars VII: O Despertar da Força". Eles também foram acompanhados por "Gears of War: Ultimate", "Minecraft" e "Ori and the Blind Forest" nos best-sellers do Xbox One em versão digital.

Do quinto ao décimo lugar, temos o remake do clássico "Need for Speed", seguido por um game que vêm bombando desde seu lançamento, que é "Grand Theft Auto V". O recém-estreado "Call of Duty: Black Ops 3" também foi muito comprado neste Natal. Os últimos lugares ficaram com "Madden NFL 16" e "Kinect Sports Rivals", que não são títulos populares e conhecidos entre os brasileiros.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema