"SignStar" ganha um aplicativo que adapta seu smartphone para ser o microfone
O seu celular pode fazer o papel de microfone com essa atualização do music game.

O jogo de karaokê da Sony, "SingStar", está completando 10 anos desde seu lançamento e a comemoração é uma coisa boa para nós. O jogo ganha adaptação para PS4 e também um aplicativo pra galera usar um smartphone no lugar do microfone. O app vai receber o nome de "SingStar: Ultimate Party" e deve chegar no natal (pois é, só dezembro!).

Esse aplicativo será compatível com Android e iOS, assim você não precisa mais ter os acessórios de microfone para PlayStation comprados à parte. Seu smartphone vai cumprir essa função. E quem baixa o aplicativo também ganha um pacote com 30 músicas adicionais (uhul, presente de Natal). O trailer tá super bem humorado com aquela musiquinha alegre (que gruda igual chiclete) da Carly Rae Japsen, "Call Me Maybe".

E tem mais coisa legal: os jogadores podem compartilhar suas performances na comunidade "SingStar" no Twitter e no Facebook, gravando altas performances artísticas com a câmera do PlayStation. Já sabe que também vai rolar muito mico compartilhado nas redes sociais. #ZueiraNãoTemFim

O trailer do aplicativo "SingStar Ultimater Party" vem com a divertida música "Call Me Maybe" da Carly Rae Japsen
O trailer do aplicativo "SingStar Ultimater Party" vem com a divertida música "Call Me Maybe" da Carly Rae Japsen

O diretor do jogo, Chris Bruce, comentou: "Estou muito entusiasmado com o que temos feito com 'SingStar' para trazer o jogo para PS4 também. E graças ao aplicativo de smartphone, agora 'SingStar' é acessível a todos", já que todo mundo tem um smartphone.

Essa franquia já vendeu 26 milhões de cópias até agora, mesmo que o mercado de music games estando um pouco engessado atualmente. Isso não deixa de ser uma inovação para algo que tinha limitações. Exatamente o que o público vêm procurando cada vez mais: solução para problemas. Ponto pra Sony!

Sony
Conheça o vilão e mais personagens de "Homem-Aranha no Aranhaverso 2"
Homem-Aranha de Tobey Maguire apareceria em outro filme da Marvel. Saiba qual!
"Homem-Aranha 3": mais Demolidor, Venom e tudo que seria diferente no filme
Você é mais Morbius ou Edward Cullen?
ver todas as notícias de Sony Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema